“Fui diagnosticada com câncer de mama em 2016, passei por todo o processo como: Mastectomia radical, quimioterapia e radioterapia, foram ao todo 1 ano de tratamento, senti todas as reações possíveis das medicações.
Perdi seio (hoje uso prótese), cabelo (usei lenços), sobrancelhas (hoje recuperadas) e por consequência a autoestima.
Sempre acreditei e tive muita fé, que não passei por todo esse processo só, Deus, familiares e amigos, estiveram comigo em todos os momentos, bons e ruins. O tratamento intenso foi também um momento de descanso (que aproveitei bastante rsrs), passei por todo o processo com a certeza de que tudo iria passar rápido. Optei por não me sentir doente, tentei ao máximo estar sempre combinando lenços com brincos roupas e maquiagem. O Câncer foi para minha vida um momento de aprendizagem e reforço espiritual e hoje consigo ajudar muitas pessoas que me procuram com troca de experiências e fé.
Não posso deixar de ressaltar a importância de exames de prevenção, se descoberto no começo, o tratamento é mais leve.
Foi muito importante pra minha total recuperação a Inclusão Social, o retorno ao trabalho no Grupo Yamam, nos sentimos útil e damos a volta por cima.
Quero agradecer de todo o meu coração a Diretoria do Grupo Yamam pela oportunidade de trabalhar nesta conceituada Empresa e agradecer também a Diretoria por serem os pais e provedores das famílias do Grupo Yamam.
Nem toda princesa usa coroa, algumas usam lenços.”
Débora Garcia.
form